segunda-feira, junho 22, 2009

Lançamento do meu primeiro romance - como foi




O lançamento do meu primeiro romance foi um momento muito especial para mim. Agradeço a presença de todas as pessoas que encheram a Livraria Barata para me apoiarem. Foi muito bom partilhar aquele momento com tantas pessoas queridas que de diferentes maneiras tornam a minha vida mais rica de amizade, de crescimento pessoal, de sabedoria e de amor.
A Papiro Editora está a dar-me a oportunidade de poder fazer chegar "Vidas Desencontradas" a um maior número de leitores, dando assim a conhecer esta minha paixão pela escrita.
Agradeço ao meu querido Professor Rogério Santos por ter gravado a sessão de lançamento e por ter publicado no seu blogue:

http://industrias-culturais.blogspot.com/2009/06/lancamento-do-romance-de-marta-amado.html

Beijinhos e abraços,

Marta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello Marta,

A sessão de lançamento foi o momento de consolidação do teu talento. Foi óptimo fazer parte dele.
"Vidas Desencontradas" será sempre muito especial para nós. Transformou-se num sucesso exactamente por fazer o leitor mergulhar na leitura.

This is just the beginning...

Um grande beijinho,
Sofia